Início > Serviços > Formas de Envio e Retirada

 

Formas de Envio e Retirada de equipamentos


Como enviar um notebook para a assistência técnica:

Embale bem o notebook, de preferência envolva-o com plástico bolha e nos envie através de sedex. Caso seu notebook estiver em garantia o valor do sedex  será reembolsado  e o retorno do mesmo será por nossa conta. Caso  seu notebook não estiver em garantia os valores do sedex é por conta do cliente; faremos um orçamento e entraremos em contato passando o valor do conserto. Para pessoa jurídica, informamos que É OBRIGATÓRIO o envio da Nota Fiscal de remessa ou Bem para Conserto juntamente com o equipamento.

 

Procedimentos para envio de notebook para assistência técnica:

1) Antes de nos enviar seu equipamento, entre em nosso site e abra uma pré - ordem de serviço, enviando por email as informações do defeito, quais itens enviará para nós, senha do equipamento e outras informações. Isto garantirá que quando seu produto chegar até nós, já saberemos a quem pertence, os defeitos e com quem entrar em contato.

2) Envie-nos o equipamento devidamente embalado por Correios ou pela transportadora de sua preferência. (veja como embalar corretamente um notebook)

3) Ao recebermos seu notebook, geramos uma ordem de serviço que será enviada por e-mail ao cliente como comprovante de recebimento no dia da chegada, e geramos um orçamento, que também será enviado de forma bem detalhada para o email que foi informado na hora do cadastro.

 

Procedimentos para retirada de notebook da assistência técnica:

1) Após concluir o serviço e finalizar a ordem de serviço, o equipamento ficará disponível para entrega. O cliente será avisado via email e por telefone que seu notebook está pronto para retirar.

2) A entrega pode ser feita com o cliente vindo retirar o equipamento no local (mediante apresentação da Ordem de Serviço gerada e enviada por email) ou então solicitar que o equipamento seja enviado via correios.

3) Para entrega via correios, o equipamento é devidamente embalado e enviado ao endereço de cadastro via sedex (preferencialmente).

 

As formas de envio e retorno do equipamento:

Do cliente para nós:
- Entregue-nos pessoalmente
- Correios: PAC ou Sedex
- Transportadora de sua preferência

De nós para o cliente:
- Cliente busca seu notebook pessoalmente
- Correios: PAC ou Sedex

Obs: Frete por conta do cliente (caso não esteja na garantia).

 

Cálculo de Frete

O frete pode ser calculado através do site dos Correios aqui: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

 

Dados para Envio

Notebook Century - Matriz
Rua Visconde de Taunay, 67A - Centro
Joinville – Santa Catarina
CEP: 89201-420
Telefone: (47) 3801-1880